PIRI-ALMA ATÉ ALMEIDA
07
Dez 08

Havia, pois, uma possibilidade de o PS ter ficado ferido nesta história da avaliação dos professores. No Parlamento, o CDS apresentou um projecto que propunha a suspensão da avaliação. Como se esperava que poderia haver alguns deputados socialistas que não alinhariam com o seu próprio partido (e, de facto, houve: seis que votaram a favor do adversário, uma que se absteve e 13 que faltaram), compreende-se que a oposição se tenha preparado para a votação: "A bancada foi toda mobilizada", disse dos seus Paulo Rangel, chefe dos deputados do PSD. Porém, a moção da oposição perdeu. E lá se gorou uma oportunidade de se beliscar o Governo... E que sucedeu, o que foi? 30 em 75 deputados (40%, um quinhão enorme!) do PSD faltaram ao rebate. Cito Rangel, outra vez: "A bancada foi mobilizada. Depois, cada um assume a sua responsabilidade." Está aí o busílis: a auto-avaliação não funciona. E o que fez a líder do PSD, o que foi? Chamou Paulo Rangel para lhe pedir explicações. Isto é, fez exactamente aquilo que é preciso nas escolas: pedir explicações aos directores quando os professores não funcionam. |
 
ALGUÉM SABE ONDE FORAM PASSAR O FIM DE SEMANA (PROLONGADO)
OS 30 DEPUTADOS DO PSD........????? POBRES PROFESSORES............
 
publicado por amigopiri às 00:12
Penso eu que as responsabilidades dos Deputados faltosos devem ser aos próprios (por exemplo: uma multa pecuniária, que passe pela não permissão de se acitar a"justificação" da falta) assacadas por puro e simples desrespeito pelos Círculos pelos quais os mesmos foram Eleitos, em representação do Povo Português. Uma pura irresponsabilidade, que faz que em parte, algumas franjas do Eleitorado Português, pensem assim: "eles vão para lá mas é para se Governarem"; depois, sobe, sobe Abstenção, sobe ... .
Nesta altura é perceptível a "oportunidade" da apresentação do Projecto do Partido do Dr. Paulo Portas, mas contudo á luz direito e dever de cidadania, até os chamados - Cristãos se apercebem que o Modelo de Avaliação proposto por este (des)Governo dito Socialista não se pode executar; ah, e segundo as imagens que vi pareceu-me que estavam lá todos ou quase todos, para a votação.
TEREMOS À VISTA MAIS UM "SECRETO ACORDO" P. S. / P. S. D. ???.
Manuel Norberto Baptista Forte a 7 de Dezembro de 2008 às 12:25
Onde se lê "...até os chamados - Cristãos...", dever-se-à ler como se diz a seguir: "...até os chamados Democrata - Cristãos...".
As minhas desculpas porque não pretendi nem pretendo, beliscar ninguém.
Manuel Norberto Baptista Forte a 7 de Dezembro de 2008 às 12:29
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
27
28
29
30
31
arquivos
Posts mais comentados
13 comentários
11 comentários
8 comentários
8 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Ainda não puseram o Oliveira da encantada ept e cm...
O que conta é o espirito Natalicio e a mensagem es...
Vamos acreditar em mais uma mentira do Socrates???...
Quer o Manel dizer que esta em sintonia...hehehehe...
Vi na televisão que a greve geral registou grande ...
Banda "NPJ" Já com um cantinho na InternetFoi no p...
Malpartida ainda tem muito que descobrir, falam mu...
Beijito, "vizinho", e rapaz do meu ano.
sempre, mas sempre, presente. nunca te esqueceremo...
coloquei o comentário, no post errado, dsc
blogs SAPO