PIRI-ALMA ATÉ ALMEIDA
11
Mar 09

O que fizeram os alemães?

publicado por amigopiri às 23:49
Pelo seu nome de Amigo, e se é amigo Almeidense então era altura de o senhor se mostrar e dizer isto pessoalmente ao Presidente do Estrela de Almeida e levar consigo testemunhas dessa maldade, se é verdade. Caso seja verdade concordo plenamente consigo em que seja pago à pessoa em causa.
Amigo2 a 13 de Março de 2009 às 13:36


Soube desta divida através da D. São, há quatro meses atrás. Enquanto colaborador na época passada nem eu nem o Ricardo nem o Armando tinhamos acesso a dinheiros nem a documentos nem a dividas nem a lucros, estavamos lá simplesmente para orientar os iniciados e se tivessemos vindo embora o Clube fechava as portas a 2 meses do fim do campeonato por isso sr. amigo não tenho qualquer tipo de responsabilidades nas dividas da época passada, nem eu nem o Ricardo nem o Armando.

Na assembleia geral do Clube, no inicio da época, o anterior responsável deu-nos um relatório com as dividas que iriam passar para esta Direcção. Nesse relatório não constava a divida do Sr. Manuel nem nenhum de nós sabia de tal situação. Não foi só o Sr. Manuel, esta Direcção já pagou dividas não mencionadas nesse relatório que vão desde Restaurantes ao Hospital Sousa Martins, tudo da época passada. Essas dividas foram saldadas porque as entidades credoras nos entregavam os documentos comprovativos.

Quando soube desta situação perguntei ao anterior responsável do clube o que se passava ao que me respondeu que a divida era de 200 Euros, dirigi-me então à D. São e disse-lhe muito recentemente que o melhor que ela tinha a fazer era pedir ao antigo dirigente que nos desse por escrito o que realmente ficou a dever ao Sr. Manuel para nós resolvermos o assunto, esta é a verdade se alguém tiver duvidas perguntem à D. São que ela vos dirá o que se está a passar.

Sr. Amigo este clube neste momento não é gerido em regime de monarquia como vinha sendo hábito nos ultimos tempos.
A gestão do dia a dia é obvio que é feita pelos Directores que quase todos os dias trabalham para o clube, no entanto quando surgem situações mais complexas os orgãos sociais são contactados para darem a sua opinião e este foi um caso desses, por isso não se preocupe que a decisão tomada foi em sintonia com todos os elementos mais intervenientes na vida do Clube.

Tenha vergonha e não chame mentiroso às pessoas de ânimo leve e com a agravante de o fazer como anónimo.

Mas já que se preocupa tanto com o A.C.D.Estrela de Almeida, informo-o que as quotas desta época estão a pagamento no café do Abilio.
Passe bem!!!

Como se diz amigo tambem eu sou amigo Almeidense e as minhas cotas já estão pagas a já algum tempo não sei é se as suas estaram pagas mas isso não me interressa fica na CONSCIÊNCIA DE CADA UM. Mas já agora as minhas cotas não foram pagas no Café do Abilio, foram pagas em outro sitio. Já agora, o senhor deve ter alguma cota em que saja pago no Café do Abilio, parece. Pois eu tambem sou muito amigo do Abilio. O meu muito obrigado.

Amigo2
Amigo2 a 15 de Março de 2009 às 16:39
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Posts mais comentados
13 comentários
11 comentários
8 comentários
8 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Ainda não puseram o Oliveira da encantada ept e cm...
O que conta é o espirito Natalicio e a mensagem es...
Vamos acreditar em mais uma mentira do Socrates???...
Quer o Manel dizer que esta em sintonia...hehehehe...
Vi na televisão que a greve geral registou grande ...
Banda "NPJ" Já com um cantinho na InternetFoi no p...
Malpartida ainda tem muito que descobrir, falam mu...
Beijito, "vizinho", e rapaz do meu ano.
sempre, mas sempre, presente. nunca te esqueceremo...
coloquei o comentário, no post errado, dsc
blogs SAPO