PIRI-ALMA ATÉ ALMEIDA
10
Mai 09

 

Domingo, 10 de maio de 2009

 

Boa-noite CAMPEÃO !

 

publicado por amigopiri às 23:21
EU ADEPTO DO SPORT LISBOA E BENFICA - "O GLORIOSO", não podia deixar de passar por aqui e logo de manhã pois havia qualquer coisa que me dizia:"vai lá porque há ... novidades".
Sem pejo absolutamente nenhum, porque sou adepto também de bom e consistente futebol, os MEUS PARABÉNS AO FUTEBOL CLUBE DO PORTO, e a todos quanto contribuiram para este desfecho a duas jornadas do fim.
Oxalá para a próxima época no "MEU GLORIOSO" ... não se invente tanto.
Manuel Norberto Baptista Forte a 11 de Maio de 2009 às 08:47
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Posts mais comentados
13 comentários
11 comentários
8 comentários
8 comentários
4 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Ainda não puseram o Oliveira da encantada ept e cm...
O que conta é o espirito Natalicio e a mensagem es...
Vamos acreditar em mais uma mentira do Socrates???...
Quer o Manel dizer que esta em sintonia...hehehehe...
Vi na televisão que a greve geral registou grande ...
Banda "NPJ" Já com um cantinho na InternetFoi no p...
Malpartida ainda tem muito que descobrir, falam mu...
Beijito, "vizinho", e rapaz do meu ano.
sempre, mas sempre, presente. nunca te esqueceremo...
coloquei o comentário, no post errado, dsc
blogs SAPO